Decorando o centro da mesa

  São pequenos detalhes que fazem toda a diferença na decoração e o centro de mesa é um destes pequenos caprichos que podem mudar bastante o visual de uma mesa de jantar, basta você saber valorizar sua decoração com equilibrio e uma pequena dose de ousadia.

amarelo7Vale tudo!  Ouse com mini jarrinhos de alturas e formatos diversos, eles valorizam e compõem de forma movimentada e alegre…

amarelo2amarelo1Em uma opção mais rústica, cestos de palha e flores vermelhas com acerolas nas bases. fazem um lindo efeito

DSC_0520 DSC_0517Este centro bem mais clássico com uvas verdes, rosas brancas e pinhas diversas resultam em um look elegante e sofisticado.

ny3Múltiplos jarros de heras com nêsperas na base tendo pássaros de vidro arrematando o topo, um detalhe delicado e lindo.

lucia1

DSC_1029Adoro misturar flores e frutas. Este centro que fiz em um coxo de madeira e ficou incrível.

DSCN3625 DSCN3628 Jarros com bases de corais, flores e verdes em diferentes alturas

paula6Flores e pinhas sobre uma base espelhada

lu3 Corais e bromélias em cachepot de cerâmica esculpido.EXPO MESAS '07 - MÉDIA - DECORAÇÃO - MOSTRAS - FOTO 127 Até um simples arranjo de orquídeas brancas nos dão um resultado surpreendente

EXPO MESAS '07 - MÉDIA - DECORAÇÃO - MOSTRAS - FOTO 263Então, se inspire e faça a sua produção no estilo que mais combina com você e com a sua casa, pois para a imaginação o céu é o limite.

Anúncios

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s